4 novos associados reforçam APECOM

A Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas (APECOM) conta com quatro novos associados, reforçando a representatividade da organização no sector da Comunicação. Cunha Vaz & Associados, Emirec Consulting, M Public Relations e JLM & Associados são as novas aquisições.

Com a entrada de mais quatro agências, a APECOM passa a contar com um total de 22 associados, depois de no ano passado também ter recebido seis novas empresas. O valor da facturação das agências que integram a associação representa 75% do total da facturação de todo o sector, garante a APECOM em comunicado.

Ao conquistar novos associados, a APECOM pretende «reforçar a credibilidade, incentivar a transparência e fortalecer a reputação da actividade das consultoras de comunicação em Portugal», segundo explica Carlos Matos, presidente da associação, em comunicado.

Para este ano, os planos da APECOM passam por continuar o trabalho levado a cabo em 2016, lutando pela “defesa intransigente da transparência e dos valores éticos na prática do lobbying”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual