3D Fun Art Museum chega a Lisboa com ilusões de outro mundo

Depois do Funchal, Lisboa é a segunda cidade do País a receber o 3D Fun Art Museum. Este espaço é composto por cerca de 40 cenários diferentes, incluindo imagens em 3D e ilusões de óptica, que prometem levar os visitantes a acreditar que tudo é possível.

O casal alemão Lara e Ralf Hein é o responsável pela chegada à capital portuguesa da actividade que permite aos visitantes, por exemplo, personificar o médico de Van Gogh, voar na asa de um avião sobre Lisboa ou até ter um dinossauro como animal de estimação.

«Desde que abrimos o espaço na Madeira que temos tido um óptimo feedback e muitos curiosos a visitarem-nos. Agora decidimos trazer a experiência até Lisboa, onde os visitantes podem também ver o Mundo completamente de cabeça para baixo e registar todos estes momentos com o telemóvel ou com a máquina fotográfica e partilhar com os amigos e família», explicam Lara e Ralf Hein, em comunicado.

Os bilhetes de entrada têm o valor de 11 euros para adultos e 7 euros para crianças dos 5 aos 12 anos, sendo grátis para menores de 4 anos. O pack família está disponível por 25 euros para dois adultos e uma criança (acresce o valor de 5 euros por cada criança extra) e para grupos com um mínimo de cinco pessoas o valor é de 9 euros por adulto e de 6 euros por criança.



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...