3Bastardos invadem Chiado

os3astardos_2A Wine With Spirit apresenta hoje o concerto os 3 BASTARDÔS!, na Pastelaria Benard, ao Chiado. A Wine With Spirit convidou um actor, um cantor e uma estrala do rock de maneira a personificar a primeira banda bastarda.

A Wine With Spirit (WWS), produtora independente de vinhos, introduziu no mercado a gama completa de Bastardô!: ao irmão mais velho Rosé, lançado no ano passado, juntam-se agora o Tinto e o Branco. Os vinhos Bastardô! são os filhos mais cool da gama WWS, onde se encontram o Dine With me Tonight e o Feijoada & Co. “Criados para quem o sentido da vida é a viagem, pensados e concebidos para quem começa de novo todos os dias, os Bastardos são vinhos associados aos sentimentos positivos de renovação e mudança”, explica a WWS, salientando que todos os vinhos são da região do Tejo.

A WWS descreve-os: “O Tinto, que combina de forma equilibrada as castas Aragonez, Syrah e Touriga Nacional, é um vinho concentrado e com uma lagrima presente, o que o torna um vinho sério. Em termos de aromas, temos um vinho intenso e frutado, com notas a fruta vermelha madura. Na boca tem presença e é redondo. Com um grau alcoólico de 13%, este vinho vai bem com carne (branca ou vermelha), beneficiando de pratos que acompanhem a sua estrutura, por forma a tirar-se o maior partido do mesmo.

O Bastardô! Branco parte das castas Fernão Pires e Malvasia para dar origem a um vinho intenso e frutado no nariz, realçando o perfil dos citrinos frescos. Na boca temos um vinho muito equilibrado, fresco (com boa acidez) e presença. Com um teor de álcool de 13%, este vinho da WWS é o parceiro perfeito para acompanhar entradas e pratos de peixe, ou mesmo carnes brancas grelhadas.”

O evento desta noite – com César Mourão, Mico da Câmara Pereira e João Campos – tem a SIC Mulher como Media Partner e será transmitido em directo pela RFM.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)