+351 convida portugueses a fazerem-se ao mar

“Faz-te ao mar” é o nome da mais recente colecção da +351, marca portuguesa de moda que foi buscar inspiração ao frenesim de turistas que se encontra em Lisboa para desenhar peças repletas de cor e texturas.

Amarelo, ligh green, cru e azul escuro são os tons estrela da colecção, que já pode ser encontrada nas lojas próprias da insígnia em São Bento e no Chiado, em Lisboa. Na capital, está disponível também nas lojas Oitavos, Casa Mãe, Cais à Porta, Mini by Luna e Fitting Room.

«As peças-chave são as sweatshirts em felpa do avesso e as t-shirts atoalhadas, mas a nossa aposta reside nas malhas jersey e na utilização de outros materiais, como linho e sarjas típicos desta estação», explica Ana Penha e Costa, fundadora da +351. Em comunicado, a responsável explica que ambiciona dar mais cor ao guarda-roupa dos portugueses através desta colecção.

Mas os portugueses não são os únicos a poder comprar peças da +351. A marca está presente em lojas físicas nos EUA, México, Itália, Espanha, Reino Unido, França e Áustria. Pode ser encontrada, ainda, em plataformas online internacionais Bying Show e Opumo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista