26 mil fotografias querem ser a melhor de Portugal

No final do mês de Maio, a Huawei anunciou estar à procura da melhor fotografia de Portugal. O apelo foi prontamente respondido, já que foram enviadas perto de 26 mil imagens das sete regiões do País.

Lisboa, Porto e região Norte contam com mais de seis mil fotografias cada, seguindo-se a região Centro, Alentejo, Açores e Madeira. Ao todo, mais de 10 mil pessoas registaram a sua visão de Portugal.

«A adesão ao “Portugal sem Tripé” ultrapassou todas as nossas expectativas e estamos muito felizes pela experiência partilhada e única que este desafio significa e simboliza», refere Michael Mao, head of Consumer BG da Huawei Portugal.

Porém, o desafio “Portugal sem Tripé” ainda não chegou ao fim. Os interessados em participar têm até à próxima sexta-feira, dia 30, para submeter as suas fotos, desde que sejam captadas com recurso a um smartphone.

Na segunda fase da iniciativa, serão seleccionados os grandes vencedores de cada uma das regiões de Portugal. Os participantes escolhidos vão, depois, ter a oportunidade de participar num bootcamp, onde vão receber formação teórica e prática, e ainda fotografar o País de Norte a Sul com um Huawei P10.

O resultado desta fase do “Portugal sem Tripé” será colocado à votação do público que, juntamente com o júri, elegerá a melhor fotografia de Portugal.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?