24h a pedalar em S. Martinho do Porto

Nos próximos dias 5 e 6, a praia de S. Martinho do Porto recebe a 11ª edição do Beach 24h Spinning Tour Portugal. São esperadas mais de mil pessoas para pedalar, por turnos, para que sejam cumpridas as 24 horas.

A maratona de spinning tem como objectivo consciencializar para a importância de uma vida activa com hábitos saudáveis, explica a organização em comunicado. O conceito foi implementado em Portugal por Dino Pedras, master trainer de spinning em Portugal, sendo que este é o único evento do género certificado pela Mad Dog Athletics, a nível mundial, a realizar-se no areal de uma praia.

A participar vão estar atletas de vários cantos do mundo, incluindo Martin Timmermann (Alemanha), Hans Hobbel (Holanda), Polona Ranković (Eslovénia), Peter Pastijn (Bélgica), Jarek Witek (Polónia), Luciana Marcial-Vincion (EUA), Rodrigo Vilches (Chile), Pedro Maia e Dino Pedras (Portugal).

A organização do Beach 24h Spinning Tour Portugal prevê a visita de duas mil pessoas. No ano passado, o impacto na economia local foi superior a 300 mil euros.

Câmara Municipal de Alcobaça, Dino’s Health and Fitness Center, Junta de Freguesia de São Martinho do Porto, Caixa Agrícola, Mad Dogg Athletics, Arfai, Icon02, Intermarché de São Martinho e Atelier do Doce apoiam o evento.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual