Obra de Vieira da Silva projectada em Lisboa

No próximo dia 26, o Centro Colombo receberá a exposição “Vieira da Silva. Exposição imersiva na obra da artista”. Antes disso, o espaço comercial lisboeta levará a obra da artista portuguesa à fachada do Museu da Fundação Arpad Szenes-Vieira da Silva através de um espectáculo de video mapping assinado pela Oskar & Gaspar.

É já amanhã, dia 13, que as obras de Maria Helena Vieira da Silva serão projectadas junto ao Jardim das Amoreiras. Estão previstas sessões às 21h30 e às 22h, sendo que cada projecção tem a duração de aproximadamente 10 minutos. A curadoria musical está a cargo de Rodrigo Leão.

O espectáculo é fruto de uma parceria do Centro Colombo e da Fundação Arpad Szenes-Vieira da Silva mas também da EGEAC – Festas de Lisboa e a freguesia de Santo António. A iniciativa conta ainda com o apoio da Fundação Millennium e do Banco Oficial Donativos Millennium BCP.

No fim do mês, será possível conhecer melhor as obras na exposição que ocupará o Centro Colombo. Ao todo, 35 peças fazem parte da experiência imersiva que o espaço está a preparar, no âmbito de uma edição de “A Arte Chegou ao Colombo”.

Créditos: Fundação Arpad Szenes – Vieira da Silva e Arte Chegou ao Colombo por Oskar & Gaspar

maria helena vieira da silva Oskar & Gaspar

Artigos relacionados