Lola Normajean contrata director Criativo

Caio Lekecinskas (à direita na foto) é a mais recente contratação da Lola Normajean. O profissional brasileiro vai reforçar a direcção Criativa da agência portuguesa, integrando a equipa liderada por Serginho Lobo (à esquerda na foto).

«Chego à Lola Normajean no momento perfeito para despontar no mercado europeu e contribuir para a criatividade nos trabalhos com uma grande vontade e espírito latino», assegura Caio Lekecinskas. Antes de assumir o novo desafio, o director criativo passou por agências como Wieden+Kennedy, Leo Burnett Lisboa e São Paulo, JWT, Santa Clara e comOn.

Ao longo dos seus 12 anos de carreira, foi somando prémios internacionais no âmbito de trabalhos para a Ford, Skol Beats, Mercedes-Benz, Fiat, Samsung e McDonald’s, entre outras.

Serginho Lobo considera que Caio Lekecinskas tem uma forma de pensar semelhante à da agência, «está sempre em busca de resolver problemas independentemente da plataforma ou formatos pré-definidos». Além disso, acrescenta o responsável, é «um criativo actual e moderno e não descansa enquanto não vê uma boa ideia na rua».

Artigos relacionados