200 executivos estiveram na Rock in Rio Academy

“Do Sonho à Estratégia”, “Excelência em Execução” e “Vivendo a Experiência” foram os três módulos de formação apresentados, ontem, durante a Rock in Rio Academy. O evento, que decorreu pela primeira vez em Portugal, reuniu 200 executivos na Cidade do Rock para discutir o modelo de negócio do evento e conhecer melhor a forma como são geridos os patrocínios, a valorização das marcas parceiras e ainda como foi construída a marca Rock in Rio.

Foram cerca de 12 horas com direito a workshops, palestras, actividades de networking e conversas. O curso de gestão terminou com os participantes a vestirem a pele das maiores bandas do Palco do Mundo para uma palestra com Roberto Medina, fundador e presidente do Rock in Rio.

«Na Rock in Rio Academy os participantes ficaram a conhecer o caminho que o evento percorreu para se transformar no maior evento de música e entretenimento do mundo, passando pela associação com as marcas, a constante inovação e novidades a cada edição, e acima de tudo, a relação com o público. Estes são valores que ajudam a definir o Rock in Rio e que podem inspirar outras empresas de diversos negócios», resume Agatha Arêas, directora de Marketing do Rock in Rio, em comunicado.

A iniciativa foi organizada pelo Rock in Rio e pela Sfori e contou com o patrocínio platina da Epimetheus.

RiR Academy

Fotos: Agência Zero

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Motul e Suzuki Ibérica assinam parceria