23 prémios para Portugal nos World Travel Awards

No que respeita aos prémios europeus dos World Travel Awards, Portugal conquistou 23 distinções. A competição, conhecida como Óscares do Turismo, premeia e celebra a excelência em várias áreas do Turismo, desde hotelaria a companhias aéreas.

Seguindo a ordem da lista disponibilizada pelos World Travel Awards, a TAP venceu na categoria de “Melhor Companhia Aérea para África” e também na de “Melhor Companhia Aérea para a América do Sul”. A empresa portuguesa foi distinguida ainda devido à Up Magazine, considerada “Melhor Revista de Voo”.

Segue-se o Pestana Porto Santo All Inclusive & Spa Beach Resort, que venceu na categoria de “Melhor All-Inclusive Hotel”. Já o “Melhor Destino de Praia” vai para o Algarve e o “Melhor Resort de Praia” para o Hotel Quinta do Lago. O “Melhor Boutique Hotel” da Europa é, por seu, turno, o Villa Joya, ao passo que o “Melhor Boutique Resort” é o Choupana Hills Resort & Spa.

Portugal vence ainda no que respeita ao “Melhor Business Hotel”, prémio entregue ao Myriad by Sana Hotels. Quanto ao “Melhor Destino de Cruzeiro”, Lisboa é vencedora, acompanhada pelo Porto de Lisboa que vence em “Melhor Porto de Cruzeiro”.

O Altis Belém Hotel & Spa é o “Melhor Design Hotel” e o Pine Cliffs Resort, a Luxury Collection Resort, é o “Melhor Resort para a Família”. O Private Villas at Vila Vita Parc é o “Melhor Hotel Villas”, o arquipélago da Madeira é “O Melhor Destino de Ilhas”,  o The Vine Hotel é o “Melhor Hotel & Spa numa Ilha” e o Bairro Alto Hotel é o “Melhor Landmark Hotel”.

Os últimos prémios vão para o Conrad Algarve que ganhou “Melhor Resort & Spa Luxo”, o Epic Sana Algarve Hotel em “Melhor MICE Hotel”, a Douroazul em “Melhor Companhia de Cruzeiros de Rio”, os Passadiços do Paiva em “Melhor Projecto de Desenvolvimento de Turismo”, o Monte Santo Resort em “Melhor Resort Romântico” e o Turismo de Portugal como “Melhor Administração de Turismo”.

Na cerimónia de ontem, realizada na Sardenha, foram ainda atribuídos prémios por país. Neste caso, Portugal recebeu 13 galardões:

Melhor Boutique Hotel – Terra Nostra Garden Hotel

Melhor Business Hotel – Epic Sana Lisboa Hotel

Melhor Conference Hotel – Sheraton Porto Hotel & Spa

Melhor Design Hotel – Altis Belém Hotel & Spa

Melhor Family Resort – Hotel Quinta do Lago

Melhor Green Hotel – Quinta do Lorde Resort, Hotel & Marina

Melhor Hotel – Belmond Reid’s Palace

Melhor Hotel Residences – Troia Design Hotel, a Blue and Green Hotel

Melhor Hotel Suite – Roof Garden Suite @ Conrad Algarve

Melhor Resort – Hilton Vilamoura As Cascatas Gof Resort & Spa

Melhor Serviced Apartments – Altis Suites

Melhor Spa Resort – Convento do Espinheiro, a Luxury Collection Hotel & Spa, Évora

Melhor Vila Resort – Dunas Douradas Beach Club

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo