20 anos de comunicação do Lux Frágil em exposição

A comunicação visual e sonora do Lux Frágil serve de ponto de inspiração para uma exposição que coloca em revista os últimos 20 anos de uma das discotecas mais conhecidas de Lisboa. Intitulada “Paradisaea”, a mostra vai buscar o seu nome à forma latinizada da palavra grega paradeisos, que significa terreno ou local de prazer e que representa um grupo de aves-do-paraíso.

A exposição, assinada pelo designer Fernando Brízio, poderá ser visitada no Hub Criativo do Beato, entre 12 de Setembro e 11 de Novembro. Por entre os velhos celeiros deste espaço será possível revisitar o trabalho dos designers, artistas e criadores que contribuíram para o fenómeno Lux. Convites, flyers, cartazes, websites, fotografias, desenhos, vídeos, podcasts, mobiliário, objectos, esculturas, peças de vestuário, maquetas, adereços, música e textos são alguns dos conteúdos disponíveis.

“Paradisaea” faz parte das comemorações dos 20 anos da Expo 98 e é organizada em co-produção com a EGEAC e as galerias municipais. Durante o período da exposição, haverá também uma programação complementar com conversas e visitas guiadas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio