Os vencedores da 18ª edição dos Prémios Marketeer foram conhecidos na passada quinta-feira, dia 28 de maio, durante a cerimónia que decorreu a partir das 18h30, no Convento do Beato.
No evento foram anunciadas as marcas, empresas e personalidades que fizeram a diferença em Portugal, bem como as melhores agências de comunicação, de meios, de branding e de publicidade.
A votação esteve aberta até ao dia 17 de maio e contou com mais de 250 finalistas, distribuídos por um total de 32 categorias. A lista de nomeados resultou de um cruzamento de avaliações realizadas pela redação e pelo Conselho Editorial da Marketeer.
Os Prémios Marketeer contaram com a contribuição dos patrocinadores e parceiros institucionais Central de Cervejas, Continente, Delta Q, Dental Light, Fidelidade, Jogos Santa Casa, L’Oréal, MOP, Recordati e Vodafone, bem como com a Sociedade Ponto Verde enquanto parceiro de sustentabilidade. Desafio Global, Imppacto, Culto da Imagem, Main Vision, Europalco, PMP, Slide Lab e Hello Movement participaram como Event Partners.
O evento contou ainda com o apoio de Beltrão Coelho, Convento do Beato, Cocktail Team, El Maestro Nebur, Ervideira, Fmédica, O Lisboeta, Manteigaria, Neurónio Criativo, Opção Global, Poke House, Rui Madeira, SAPO, Seno, Smile Together e VJ Sync.














