180 Creative Camp regressa a Abrantes

De 5 a 12 de Julho, Abrantes recebe mais uma edição do 180 Creative Camp, um encontro de criativos que promove a intervenção urbana através da arte.

Os projectos que queiram participar têm até 31 de Maio para apresentar a candidatura e o vencedor terá cinco mil euros para implementar a proposta.

É a quinta edição do evento e é também o terceiro ano em que o mesmo se realiza em Abrantes através de uma parceria entre o Canal 180, canal de televisão português, e a Câmara Municipal de Abrantes. A plataforma de arquitectura internacional ArchDaily também é parceira.

O edição deste ano tem como tema as colaborações criativas em media arts e junta artistas de vídeo, música, fotografia, design, arquitectura ou arte urbana. A organização espera cruzamentos criativos a nível global graças à participação de criadores de todos os pontos do globo.

O 180 Creative Camp regressa ainda com a iniciativa “Stores Art Attack Project” a partir da qual é possível dinamizar as lojas do centro histórico da cidade. Cada projecto terá direito a 200 euros para realizar o idealizado.

Também estão previstos concertos, workshops e actividades que envolvam a comunidade durante toda a semana do evento.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio