178 restaurantes juntam-se à Rota de Tapas Estrella Damm

Arranca na próxima quinta-feira, dia 26, a 14.ª edição da Rota de Tapas Estrella Damm. Ao todo, são 178 os restaurantes que aceitaram participar na iniciativa e preparar um menu especial composto por tapa e cerveja por três euros.

A iniciativa irá decorrer em simultâneo em nove cidades: até 13 de Outubro, Lisboa, Porto, Braga, Faro, Aveiro, Évora, Viseu, Caldas da Rainha e Castelo Branco desafiam os portugueses a sair de casa e a “tapear”.

«Durante 18 dias, os petiscos mais apetecíveis vão sentar-se à mesa com o sabor original e refrescante da Estrella Damm, convidando os presentes para momentos únicos e repletos de boa disposição», comenta Vanessa Germano, Brand manager da marca. De acordo com a responsável, o conceito promovido pela Rota de Tapas tem ganho cada vez mais dimensão em Portugal, «sendo as tapas e o sabor da cerveja o elemento de união entre amigos».

A edição deste ano conta ainda com imagem da Silvadesigners e com ilustração da Kati Szilagyi, que procurou desenvolver um cartaz colorido, cool e onde a garrafa de Estrella Damm é rainha. À volta da cerveja, aparecem alguns dos momentos associados à rota, que pode ser visitada sem companhia ou com amigos.

«Desta vez, também a imagem é um factor diferenciador, que relembra a receita essencial para uma experiência em pleno numa Rota de Tapas: o convívio», sublinha ainda Vanessa Germano.

rota de tapas estrella damm 2019

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift