150 mil utilizam a Cabify em Portugal

Faz hoje um ano que a Cabify aterrou em Portugal. Actualmente, o número de utilizadores registados está nos 150 mil e o número de viagens cresce em média 20% por mês. Em comunicado, a plataforma de mobilidade urbana explica que uma parte importante do desempenho registado tem origem na “forte adesão de utilizadores empresariais, cujo ritmo de crescimento foi superior ao dos utilizadores individuais”.

No segmento empresarial, a Cabify conta, actualmente, com mais de 10 mil utilizadores, de mais de 500 empresas. JLL – Jones Lang LaSalle, SP Televisão, Turim Hotels, Meliã Hotels, Vortal, ActiveMedia, PrimeIT e Knot são alguns dos clientes.

Relativamente a este segmento, Nuno Santos, general manager da Cabify Portugal, sublinha como a plataforma tem «inovado ao nível das soluções de gestão integrada da mobilidade dos colaboradores, com um serviço de apoio personalizado que continua a ser ímpar no contexto do mercado nacional».

Para este ano, a Cabify espera manter o ritmo de crescimento, «continuar a criar valor e a apresentar vantagens para os utilizadores». Isto será possível através da formação de novas parcerias e sinergias, mas também da adição de categorias e serviços.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva