140 marcas no Mercado de Natal do Campo Pequeno

No Mercado de Natal do Campo Pequeno só entram projectos e produtos 100% nacionais. Este ano, está confirmada a presença de mais de 140 expositores, entre artigos de autor e peças de design a produtos tradicionais: livros, moda, cerâmica, joalharia, decoração, brinquedos, gourmet, chocolate e bio são algumas das sugestões.

Entre os dias 29 de Novembro e 2 de Dezembro, o mercado, que vai já na sua oitava edição, espera receber cerca de 20 mil visitantes. Todos os que passarem pelo Campo Pequeno, em Lisboa, terão oportunidade de adiantar as compras de Natal e, em simultâneo, contribuir para um conjunto de causas sociais.

Uma das grandes novidades da edição deste ano é a aposta em projectos de solidariedade social: Pinheiro Bombeiro, Cruz Vermelha Portuguesa, Associação de Protecção dos Animais de Torres Vedras, Vale de Acór e Lar Jorbálan vão estar no mercado, tendo sido criado um espaço especial só para estas instituições.

«É para nós extremamente gratificante podermos contar com este grupo de instituições no Mercado de Natal, pois o espírito do natalício também implica ajudar a ajudar», sublinha Luciana Megre, responsável pela organização.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado