1,3 mil milhões usam o Facebook todos os dias

A comunidade de utilizadores do Facebook é, actualmente, composta por mais de dois mil milhões de pessoas. Deste total, 1,3 mil milhões acede à rede social fundada por Mark Zuckerberg diariamente, segundo dados divulgados pelo próprio.

Numa publicação em que revela o progresso do Facebook na sua missão de ligar e aproximar as pessoas de todo o mundo, o responsável conta estar orgulhoso dos resultados obtidos. No Messenger, são enviadas dois mil milhões de mensagens todos os meses para pessoas e negócios.

Mark Zuckerberg refere que no WhatsApp são 250 milhões os que publicam estados todos os dias. Já no Instagram são partilhadas diariamente 250 milhões de stories.

A actualização relativamente à comunidade das várias plataformas do Facebook chega no dia em que a tecnológica revela os resultados do segundo trimestre do ano. Nos três meses que terminaram em Junho deste ano, o Facebook registou um resultado líquido de 3,8 mil milhões de dólares (3,2 mil milhões de euros), o que representa uma subida de 71% face ao período homólogo do ano passado.

As receitas também cresceram 45% para 9,3 mil milhões de dólares (7,9 mil milhões de euros). deste valor, 9,1 mil milhões de dólares (7,8 mil milhões de euros) correspondem a receitas de publicidade, num aumento de 47% em relação ao segundo trimestre de 2016.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão