13 empresas portuguesas distinguidas pelo Governo Britânico

CJR, Fangueiro & Rodrigues, Mercomind, Musikki, Optimal Structural Solutions, Petrotec, RARI Autotech, True Bridge Consultancy, Logoplaste, Goundlink, Vision-Box, Telcabo e Meethub são as 13 empresas portuguesas que o Governo britânico vai distinguir, no próximo dia 12 de Junho, na cerimónia de entrega dos prémios UK Trade & Investment Business Awards.

A distinção tem como objectivo homenagear empresas que tenham conseguido expandir com sucesso os seus negócios para o Reino Unido e que tenham investido no mercado britânico, sendo que a sua oitava edição contará com a presença da Embaixadora do Reino Unido em Portugal, Kirsty Hayes, e com o CEO da UK Trade & Investment, Dominic Jermey.

A cerimónia irá também distinguir empresas britânicas que estejam a operar em Portugal e que estejam, por isso, a contribuir para o crescimento económico do Governo britânico. Betfair, ShadowSec UK, Penguin Group, Sensium Healthcare, Seven, MINI, Surreal, Jane Lewis, Nu-phalt e Octopus Publishing Group são as escolhidas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva