13.ª Conferência Marketeer: Tiago Froufe (vídeo)

13ª Conferência
Marketeer
19/02/2020
09:30
13ª Conferência
Marketeer
19/02/2020
09:30
tiago froufe marketeer_foto de paulo alexandrino

Partilhar

Tiago Froufe é fundador da agência Luvin, um dos nomes por detrás do blog “Bons Rapazes” e um dos responsáveis pelo sucesso digital de Cristina Ferreira. Não lhe falta, por isso, experiência para tentar avaliar quanto vale um influenciador.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

Presente na mesa redonda da 13.ª Conferência Marketeer, sublinhou que cabe a agências como a Luvin pensar de que forma figuras como a apresentadora da SIC poderão estar no mundo online. E não se trata apenas de redes sociais. É descobrir o que se pode fazer para lado Facebook ou Instagram, para que a presença possa ser boa mas também rentável. Acompanhe a intervenção de Tiago Froufe no vídeo em baixo:

Recorde também as fotografias do evento e os principais assuntos debatidos pelos vários intervenientes, no Centro de Congressos do Estoril.




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais