13.ª Conferência Marketeer: o ABC dos Influenciadores

É já amanhã, dia 1 de Outubro, que o Centro de Congressos do Estoril recebe a 13.ª Conferência Marketeer, cujo mote é “Quanto valem os influenciadores?”. Desta vez, a proposta passa por explorar e debater o valor real que os influenciadores, nomeadamente na era digital, podem acrescentar a uma marca. Com funcionam estas parcerias, o que ganha cada uma das partes e quais os resultados serão alguns dos temas discutidos.

A conferência arranca com as boas-vindas de Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group, seguindo-se logo Francisco Véstia, CEO da SamyRoad e keynote speaker da manhã. Ricardo Monteiro, head of Fjord Portugal, é o nome que chega logo depois com uma apresentação sobre tendências: “A look at what’s ahead for the future of business, technology and design”.

Mónica Serrano, Mafalda Sampaio e Inês Lima são os próximos nomes a subir a palco, para dar conta dos casos da L’Oréal, “A Maria Vaidosa” e EDP, respectivamente. O momento seguinte fica marcado por uma mesa redonda com a participação de Miguel Raposo (Fullsix), Tiago Froufe (Luvin e Bons Rapazes), Rita Tomé Duarte (Delta Q), Rui Maria Pêgo (Rádio Comercial) e Inês Drummond Borges (Worten). A moderação fica a cargo de Mª João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer.

Após uma pausa para recarregar baterias, a conferência prossegue com um Frente a Frente protagonizado por Catarina Tomaz (Via Outlets) e Inês Veloso (Randstad), em que serão expostas as razões para apostar ou não em influenciadores.

A 13.ª Conferência Marketeer encerra com um Combate de Titãs com Ana Garcia Martins (“A Pipoca Mais Doce”) e Miguel Sousa Tavares (jornalista, comentador e escritor). Pedro Pinto, sub-director de Informação da TVI, terá a responsabilidade e moderar a luta.

O evento conta com a Accenture, BP, Sociedade Central de Cervejas, Continente, CTT, Delta Q, EDP, Fidelidade, Jaba Recordati, Jogos Santa Casa, L’Oréal, Millennium bcp, SEAT e Vodafone como patrocinadores. Hospedeiras de Portugal, Inpressionante, Neurónio Criativo e Centro de Congressos do Estoril também apoiam a conferência, que conta ainda com imagem assinada pela VMLY&R.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift