Via Verde Estacionar está a chegar a novas cidades

A chegada da aplicação móvel Via Verde Estacionar a novos destinos serve de ponto de partida para uma campanha de comunicação que visa incentivar os condutores a utilizar esta plataforma. “Dê um novo destino às suas moedas” é o mote do trabalho.

De âmbito nacional, a campanha encontra nas activações de marca um dos seus elementos mais fortes. Nos locais onde o serviço já está disponível, está a ser instalado um “cofímetro”, equipamento semelhante a um parquímetro mas que permite tirar cafés. Deste modo, as moedas que não são utilizadas no pagamento do estacionamento podem valer uma dose de cafeína.

Gratuita, a app Via Verde Estacionar está a crescer e a alargar o seu raio de acção. Actualmente, está presente em 10 cidades e prepara já a implementação em outras duas: Loures e Almada. Pedro Mourisca, CEO da Via Verde, avança, em comunicado, que estão a trabalhar no sentido de chegar a ainda mais cidades até ao final deste ano, incluindo Lisboa.

A campanha foi criada em colaboração com a Partners, a Nova Expressão, a Mustard e Trix.

Artigos relacionados