12 prémios ibéricos para os festivais portugueses

Portugal está em destaque na edição deste ano dos Iberian Festival Awards: das 22 categorias a concurso, Portugal conquistou 12 e Espanha 10. Nesta competição, existe sempre um vencedor de cada país nas várias categorias e, ainda, um vencedor ibérico.

Entre os títulos ibéricos conquistados por eventos nacionais, encontram-se o de “Melhor Festival de Média Dimensão” (Festival Med) e o de “Melhor Festival de Pequena Dimensão” (Party Sleep Repeat”.  O The BPM Festival: Portugal foi considerado o “Melhor Novo Festival” e o Lisboa Dance Festival o “Melhor Festival em Recinto Coberto”.

Entrando no mundo das empresas e marcas, a Cision foi distinguida na categoria de “Melhor Prestação de Serviços” e o MB Way na de “Melhor Uso de Tecnologia”. O Lisb-On é o festival com “Melhor comunicação”, distinguindo-se entre todos os festivais em Portugal e Espanha.

Destaque ainda para O Sol da Caparica, que venceu na categoria “Melhor Festival Lusófono e/ou Hispânico”, e para Roberta Medina, homenageada com o “Prémio de Excelência”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva