“1, 2, 3 chegou a sua vez”, diz Sonae Sierra

CascaiShopping_energia_2Sob o mote “1, 2, 3 chegou a sua vez – Juntos fazemos mais do que imagina”, os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra lançaram uma campanha de sensibilização que visa promover a adopção de uma atitude mais sustentável em relação ao meio ambiente e que contribua para a redução da pegada ecológica.

A campanha estará presente nos 21 centros comerciais geridos pela Sonae Sierra em Portugal continental e ilhas e “através de pequenos gestos, irá dar a conhecer a todos os visitantes de que forma todos podem contribuir para um futuro mais sustentável”, explica a empresa em nota de imprensa.

O mote da campanha são os próprios comportamentos sustentáveis dos centros comerciais, que servem como mensagens-chave. De acordo com a Sonae, no ano passado os seus centros comerciais registaram um decréscimo de 10,8% no consumo global de energia, 32% no consumo de electricidade e 11% no consumo de água. Quanto à taxa de reciclagem de resíduos, fixou-se em 2012 nos 60,1%, o que compara com a taxa de 56,8% registada em 2011.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão